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AVAP– ASSOCIAÇÃO DE VANTAGENS AS PESSOAS,
CNPJ 08.454.614/0001-55

AVAP– ASSOCIAÇÃO DE VANTAGENS AS PESSOAS, CNPJ 08.454.614/0001-55

POLÍTICADE PRIVACIDADEAVAP– ASSOCIAÇÃO DE VANTAGENS AS PESSOAS, CNPJ 08.454.614/0001-55 Em tudo o que fazemos, buscamos proteger nossas informações corporativas e, com nossos clientes, parceiros e público interessado, não é diferente. Seus dados pessoais (“dados”) são valiosos para você e para nós também e, por isso, apresentamos a forma como eles podem ser utilizados nesta política de privacidade (“política”). 

1. COMO COLETAMOSSEUS DADOS PESSOAIS FORMULÁRIODE CONTATO 
Em nosso formulário de contato (“formulário”), em nosso formulário de interesse ou em nossas Landing Pages (“página”), armazenamos as informações relativas a:
· Nome
· Sobrenome
· E-mail
· Telefone
· Cidade
· Modelo veículo
Ano veículo 
O objetivo desta coleta é responder a sua solicitação de contato de forma única e personalizada. 

NAVEGAÇÃO EMNOSSO SITE
Quando você acessa nosso site, seja de um computador, tablet, celular, smart tv ou qualquer outro dispositivo, não coletamos nenhum outro tipo de informação, a exceção daquelas descritas no “formulário”, “página” e em “cookies”. Além disso não solicitamos acesso a galeria de fotos, câmera, microfone do seu dispositivo, nem tampouco informações relacionadas a sua lista de contatos. Caso ocorra essa necessidade em caráter excepcionalíssimo, você será informado e solicitaremos sua autorização prévia para que o referido dado seja coletado. 

POR MEIO DETERCEIROS 
Os dados coletados por meio de fontes disponíveis ao público, prestadores de serviço ou mesmo de nossos parceiros são sempre mediante prévio consentimento do Titular.  

POR MEIO DO USO DE COOKIES
Os cookies são usados para observar hábitos de visita. Eles nos permitem lembrar suas preferências de navegação em nosso conteúdo. 
O que são cookies
Por cookies entende-se pequenos arquivos de texto tratados (enviados e armazenados) no seu computador, de forma a identificar, acompanhar e armazenar a sua navegação como usuário na Internet
Utilidade dos cookies
O uso de cookies nos permite acompanhar e armazenar informações que nos possibilitarão oferecer uma experiencia de navegação diferenciada e personalizada, em conformidade com suas preferências e hábitos de navegação. 
Utilização dos cookies
1. Proporcionar conforto na sua navegação, lembrando quem você é e quais são os seus hábitos de navegação, além de, eventualmente, acessar as informações do seu cadastro que foram coletadas por meio dos recursos “formulário” e “página”.  
2. Mensurar a audiência em nosso site
3. Medir alguns padrões de navegação, de forma a identificar quais os serviços e conteúdo do nosso site são mais acessados e quais foram visitados por você. Usamos essas informações para mapear a rotina de navegação do nosso público e, desta forma, oferecer conteúdo cada vez mais personalizado e voltado para o seu real interesse. 
4. Facilitar e agilizar o preenchimento de formulários, quando aplicável, uma vez que as informações armazenadas por meio de cookies, podem ser utilizadas para preencher previamente suas informações de cadastro, permitindo uma experiência de navegação mais ágil e agradável. 

Categorias de cookies 

Indispensáveis - São  aqueles necessários para o correto funcionamento do site, permitindo a  navegabilidade em nossos serviços e conteúdo de forma segura, evitando  acessos indevidos, indesejáveis e não autorizados.

Performance - Usualmente  destinados a coletar informações de forma anônima, permitindo gerar  estatísticas de acesso, tais como origem das visitas, páginas mais acessadas,  entre outras informações de caráter exclusivamente relacionado a audiência do  site.

Funcionalidade - São  aqueles que nos permitem lembrar de informações sobre as preferências de  navegação do visitante. As informações coletadas por meio deste tipo de  cookie, oferecem ao visitante do site um maior conforto durante a  navegação.

Direcionamento - Usamos  este tipo de cookies para  direcionar ao visitante o conteúdo mais adequado ao seu perfil e interesse.   

Detalhamento doscookies – Site Institucional 

Nome:
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Classificação: análise de desempenho
Duração: 2 anos
Finalidade: Usado para guardar a referência de origem de  uma visita de um usuário ao seu site.  

Como alterar e bloquear nossos cookies
Os navegadores mais usados são previamente configurados para a aceitação automática de cookies, contudo você pode alterar essas configurações para bloquear nossos cookies ou, ainda, avisá-lo quando um cookie estiver sendo enviado ao seu dispositivo.  É possível criar bloqueios gerais, parciais e específicos para cookies contudo, nos cabe alertar, que os bloqueios de nossos cookies vão afetar, de forma significativa, sua experiência de navegação em nosso site.
Caso necessário clique nos ícones abaixo e acesse as páginas de configuração do navegador de sua preferência: 

O CONTROLE É SEU 
Em respeito a nossa relação e a legislação vigente, os direitos sobre seus dados pessoais podem ser exercidos a qualquer tempo e da seguinte forma: 

·       Seus “dados”podem ser acessados, alterados ou excluídos quando houver necessidade de atualização em função de estarem incompletos, inexatos ou ainda desatualizados.

·       No caso de exclusão, a exclusão definitiva poderá ocorrer após análise da necessidade de manter o dado guardado para cumprimento de obrigação contratual ou legal, pelo prazo necessário para atender a legislação Brasileira.

·       Você tem o direito de solicitar o envio dos seus “dados” na forma como estão armazenado sem nossas bases de dados. 

No âmbito específico da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (13.709/18), lhe são garantidos os seguintes direitos: 
Acesso - Ser  informado como seus “dados” pessoais são tratados e sobre nossa política de  tratamento.
Correção - Solicitar  atualização dos seus “dados” por desatualização, incorreção ou por estarem  incompletos.
Portabilidade - Requerer  que os dados pessoais sobre nosso tratamento sejam transferidos a um terceiro  por você indicado.
Eliminação - Requerer  que os seus “dados” sejam eliminados de nossos locais de armazenamento, salvo  nos casos exigidos por lei.
Anonimização  / Bloqueio - Pedir  que seus “dados” sejam submetidos à algoritmos de anonimização ou que este  tratamento seja suspenso.
Revogação  e suas  consequências - Revogar  qualquer consentimento dado anteriormente e ser informado sobre os  desdobramentos advindos.
Oposição - Discordar  e se opor a forma como tratamos dados pessoais, desde que estes estejam  descumprindo a Lei Geral de Proteção a Dados. 

ONDE SEUSDADOS SÃO ARMAZENADOS E MANIPULADOS 
Seus “dados” são tratados, armazenados manipulados em nossos servidores, em provedores de primeira linha, respeitando todas as normas de segurança e a legislação vigente. 
Considere que em função de políticas de segurança e armazenamento (backup), seus “dados” são manipulados pelos nossos prestadores de serviço, dentro da mais rígida política de segurança da informação, e poderão transitar em servidores distintos sem a necessidade de sua prévia autorização, para garantir o sigilo, disponibilidade e a confidencialidade deles.  

2. COMO USAMOS OSDADOS COLETADOS
Os “dados” coletados são usados exclusivamente em âmbito profissional e são usados para: 

FORNECER CONTEÚDO 
Seus “dados” são coletados para que nos seja possível lhe entregar nossos conteúdos(e-books, vídeos, informativos, podcasting e demais mídias por nós produzidas). 

ENTRAR EMCONTATO COM VOCÊ 
Outo motivo pelo qual coletamos seus “dados” é para melhorar nossa oferta de serviços e atender as demandas de natureza administrativa-financeiras (no caso de clientes e fornecedores), bem como lhe manter informado sobre assuntos de natureza relevante e em conformidade com seus interesses, em especial: 
Responder as demandas envidas via“ formulário”; 
Realizar enquetes, pesquisas de satisfação e pesquisas em geral, de forma a aprimorar nosso atendimento e a relação que foi estabelecida; 
Comunicar sobre a disponibilidade de novos conteúdos, serviços, eventos, palestras, cursos, workshops, seja por e-mail, ligação telefônica ou mensagem de WhatsApp™. 
Manter você informado sobre alterações nesta “política”, em nossos termos de serviço ou em outros instrumentos quando aplicável. 

GARANTIRNAVEGAÇÃO SEGURA E PROTEGER SEUS DADOS 
Uma das finalidades em manter seus “dados” está em evitar atividade ilegal, indesejada, fraudulenta e até mesmo suspeita, bem como para garantir as funcionalidades básicas do site, em especial para: 
·       Prevenir atividadesde hackeamento e invasão;
·       Proteger o seu e osnossos direitos de propriedade;
·       Minimizar aocorrência de problemas técnicos. 

PERSONALIZARE TORNAR SUA EXPERIÊNCIA DE NAVEGAÇÃO ÚNICA 
Ao armazenar seus “dados”, conseguimos criar uma experiência única e personalíssima de navegação em nosso site, direcionando ações e conteúdo que sejam convergentes aos seus interesses, com destaque para: 
·       Selecionar e personalizar anúncios de divulgação de eventos, cursos e correlatos;
·       Direcionar conteúdos que sejam alinhados aos seus interesses;
·       Criar um perfil sobre seus hábitos de navegação, tornando sua experiência ainda mais agradável e objetiva; 

SOFISTICAR AAPRIMORAR NOSSOS CONTEÚDOS 
Os dados que coletamos sobre você, nos facultam realizar atividades de pesquisa e análises estatísticas, criando as condições necessárias para que possamos aprimorar e melhor orientar nossos conteúdos técnicos.  
Com esse nível de acesso, nos é possível, ainda, monitorar suas atividades e traçar tendências, oque nos fornece os subsídios para mensurar a audiência do site e acompanhar sua navegação. 

CUMPRIMENTODA LEGISLAÇÃO VIGENTE 
Os seus “dados” podem ser necessários para o cumprimento de determinações judiciais, legais e regulamentais, em conformidade com o que for, eventualmente, emanado das instâncias e órgãos competentes, bem como para proteger nossos direitos em demandas de natureza judicial e administrativa.

3. COMO COMPARTILHAMOS SEUS DADOS 

COMPARTILHAMENTOCOM TERCEIROS E PARCEIROS 
Eventualmente, podemos compartilhar seus “dados” com terceiros e parceiros, a fim de atender demandas inevitáveis para atender nossos padrões técnicos de segurança da informação. 

Prestadores de serviço de tecnologia da informação e gestão de conteúdo
·       Serviços de armazenamento em nuvem;
·       Provedor se acesso e hospedagem do nosso site;
·       Serviços de manutenção e suporte de infraestrutura (servidores e correlatos);
·       Serviços de suporte do site;
·       Diagramadores de conteúdo e designers.        

Autoridades Governamentais e conselhos de classe 
·       Cumprimento de determinações legais, judiciais ou administrativas;
·       Tomar medidas legais, judiciais ou administrativas para defender nossos interesses previstos na “política”.

4. COMO PROTEGEMOS SEUS DADOS 
Adotamos as melhores práticas em segurança da informação, alinhados aos melhores padrões tecnológicos, além de processos controlados para garantir a proteção dos seus “dados”, para tanto usamos os seguintes recursos: 

DADOS ANONIMIZADOS 
Após serem coleta dos seus “dados” são tratados para garantir que você não seja identificado pessoalmente, seja por meio de algoritmos de anonimização, seja por algoritmos de criptografia de dados. 

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO 
Adotamos as melhores práticas e padrões técnicos de mercado em relação a segurança e privacidade de dados, com processos organizacionais controlados e suportados por tecnologias específicas. 
Nossas medidas para preservar seus “dados” em relação ao acesso, uso, alteração, divulgação ou destruição incluem a proteção física e lógica dos ativos de tecnologia da informação. 
Todos os nossos controles são periodicamente revisados e atualizados para garantir o cumprimento da nossa “política” e para garantir a segurança e proteção aos seus “dados”, contudo, não podemos garantir que nossos serviços sejam completamente seguros e livre de riscos. O que podemos garantir, é que contamos com as melhores tecnologias e pessoas destinadas a detectar e dar respostas imediatas a qualquer incidente de segurança que possa vir a comprometer a integridade dos seus “dados”.   

5. COMO RETEMOS E DESCARTAMOS OS DADOS
A AVAP retém todos os dados fornecidos, inclusive os Dados Pessoais, enquanto o cadastro do Usuário estiver ativo e conforme seja necessário para consecução de seus serviços.
A AVAP reterá seus Dados Pessoais e manterá seus dados armazenados até eventual requerimento de exclusão.
A AVAP poderá vir a manter seus Dados Pessoais após receber seu pedido de exclusão caso seja necessário para cumprimento de obrigações legais, resolver disputas, manter a segurança e garantir o cumprimento de contratos. 

6.
CONTATO E SOLICITAÇÕES 

GOVERNANÇADE DADOS 
O nosso comitê de proteção a dados, na pessoa do “Encarregado de Dados” (DPO – Data Protection Officer), pode ser acessado a qualquer momento pelo e-mail lgpd@avap.com.br para atender as demandas relacionadas a dúvidas e à proteção dos seus “dados”. As solicitações são atendidas em um prazo máximo de 72 horas. DENÚNCIAS ERECLAMAÇÕES Caso se sinta desconfortável com algumas de nossas políticas, nos avise, mas se preferir, você pode enviar pedidos ou reclamações relativas ao tratamento dos seus “dados” pessoais à Autoridade Nacional de Proteção de Dados por meio do site: https://www.gov.br/anpd/pt-br   [BR1]Osite coleta cookies, portanto, precisará detalhar quais são coletados. Listar os cookies que são utilizados no site, no formato que consta no exemplo colocado na Política.